top of page

Por que o Big Jump USA é o lugar ideal para festas de aniversário infantis.

O salão de festas é um espaço amplo construído especificamente para a realização de eventos.



Para alugar um salão perfeito para o seu evento, é preciso observar com atenção toda estrutura física do imóvel para que nada fuja do planejado. Siga nossas dicas! Observe toda a estrutura do salão:


É essencial que a estrutura tenha um espaço amplo, onde caibam todas as mesas e cadeiras em que irá acomodar os convidados.


É necessário que o espaço ofereça um palco para as apresentações de bandas, shows ou palestras.


É um super ponto positivo que o salão tenha cozinha com pelo menos um freezer, balcão e fogão industrial (mesmo que na ocasião ela provavelmente fique inativa) e também, banheiros femininos e masculinos;


O ponto chave do salão é sua estrutura física bem conservada, busque imóveis que tenham um bom piso e uma ótima pintura. Imagine as fotos que você quer guardar para toda a vida com um fundo cheio de rachaduras ou mofo.


A qualidade do som e da iluminação do salão de festas deve estar em perfeito estado, afinal eles são responsáveis por grande parte do sucesso do seu evento;


Saiba escolher a localização ideal, lugares muito longe acarretam atrasos e erros de percurso.


O mais interessante é que todos os convidados já conheçam o caminho ou possam ter acesso ao local com facilidade.


Para que a sua festa dos sonhos se torne realidade, é importante que você saiba escolher com responsabilidade o imóvel perfeito. Fique sempre atento aos detalhes!


Resumindo, vamos listar os principais benefícios ao alugar um salão de festas:


  • privacidade;

  • espaço amplo;

  • segurança e conforto ao receber seus convidados;

  • som e iluminação com qualidade e potência corretas;

  • infraestrutura planejada.


Depois de todas essas dicas importantes, esperamos que você pesquise de forma eficiente todos os imóveis que se encaixam em suas necessidades.


E lembre-se, quando precisar alugar algum imóvel para evento ou temporada, em nosso site há diversas opções com os melhores preços.


16 visualizações0 comentário
bottom of page