top of page

Dicas para economizar no Big Jump USA: se divIrta sem gastar muito.

Todo mundo está com vontade de sair de casa e se divertir. E é por isso que o Big Jump está pronto pra isso, e também, para receber todos com a total segurança.


O Big Jump é um lugar onde as crianças podem finalmente ficar livres para correr, pular e brincar. Elas vão poder liberar toda essa energia reprimida e se divertir muito.


Temos trampolins interconectados, parede de escalada, basquete, piscina de espuma, tirolesa, queimado e muito mais. Diversão garantida para toda a família!


Acreditamos que os pais vão querer levar seus filhos, por ser algo novo e emocionante para fazer.


O parque tem 1.250m² e conta com 50 camas elásticas, além de dois tobogãs, duas tirolesas, um balanço, uma parede de escalada, uma piscina de espuma e uma cama elástica para jogos com bola, como o queimado.


Crianças de até 5 anos têm uma área reservada para elas. Um adulto responsável precisa acompanhar as crianças entre 3 e 5 anos nas camas elásticas maiores. A partir dos 6 anos de idade, todas as crianças podem usar toda a estrutura.


Além disso, nossos clientes podem fazer registro e reserva on-line, para evitar filas, e as máscaras são obrigatórias para todos os que estiverem no parque.


Há também a verificação de temperatura na entrada e estações de álcool em gel.


A limpeza será feita em diferentes períodos ao longo do dia, com a utilização de produtos hospitalares. Inicialmente, o parque vai operar com 50% da capacidade.


E as atividades serão monitoradas, para que as crianças não descumpram as regras.


Não perca tempo e venha já para o Big Jump.

28 visualizações0 comentário
bottom of page