top of page

Conheça o Big Jump: o melhor conceito em parque de trampolins.

Cuidadosamente planejado, o Big Jump tomou o conceito de um parque de trampolins voltado para inovação, design e características especiais para o que promete ser uma experiência inesquecível.


Com atrações inéditas, o Big Jump foi projetado para que o entretenimento do cliente seja completo e a diversão garantida.


Nossa missão é proporcionar uma experiência inesquecível de diversão para toda família, principalmente crianças, em um novo conceito de entretenimento.



O parque de trampolins Big Jump USA fica no shopping Aerotown, na Barra. São cinquenta camas elásticas de diversos tamanhos ocupando mais de 1.250m².


O parque é planejado para gerar experiências divertidas para crianças, adultos e adolescentes. O Big Jump conta com opções de camas elásticas de tamanhos diversos para o cliente escolher a que preferir.


Eventos temáticos, fechados, podem ser realizados no espaço. As “Party Rooms” foram preparadas para receber desde festas infantis a confraternizações de empresas.


Serão três salas preparadas exclusivamente para atender a essa demanda, com capacidade para 45, 65 ou 100 pessoas.


O Big Jump USA também traz a prática de exercícios nas camas elásticas como atrativo ao público.


Para que os clientes tenham uma experiência completa com o esporte, todos os instrutores do parque são professores de trampolim, assim, além de poder pular livre as crianças podem ainda aprender com os instrutores e assistir aos seus shows.


Não perca tempo! Traga a sua família para o Big Jump e tenha uma experiência única.

86 visualizações0 comentário
bottom of page