top of page

Big Jump: vantagens e diversão pra toda família



Pular em trampolins é um grande exercício físico. Os músculos dos braços, pernas, pescoço, costas e abdominais são os mais utilizados nesse exercício, trazendo um fortalecimento para os mesmos.


Coração:


Pular em trampolins acelera as batidas do coração, aumentando a circulação de sangue pelo corpo e queimando calorias, deixando o metabolismo corporal mais saudável.


​Aumento da densidade óssea:


Pular em trampolins é também benéfico para o aumento da densidade óssea, o que pode prevenir fraturas e osteoporose. É ótimo para reduzir o risco de artrite e dores nas articulações, pois aumenta e trabalha a função dos tendões, articulações e ligamentos.


Melhora da coordenação motora:


Ao pular nos trampolins, ambos os lados do corpo precisam trabalhar ao mesmo tempo com ambos os lados do cérebro para manter o equilíbrio e a coordenação motora. Sendo assim, pular em trampolins melhora a capacidade motora e as funções cerebrais.


​Aumento da autoestima:


Pulando em trampolins você aprende a dominar novas habilidades. A autoconfiança e auto-estima aumentam à medida que você supera os desafios de aprender novas habilidades.


​Melhora da disposição psicológica:


Big Jump é uma ótima forma de melhorar os níveis de endorfina percorrendo as veias corporais. Essa é a maneira que o corpo encontra de gerar felicidade.



41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page