top of page

Big Jump: conheça os benefícios de um parque de trampolins.

Atualizado: 5 de jan. de 2023


Pular em trampolins não é só divertido, faz bem à saúde! Por isso, conheça os benefícios da prática.


Fortalecimento dos músculos:



Pular em trampolins é um grande exercício físico. Os músculos dos braços, pernas, pescoço, costas e abdominais são os mais utilizados nesse exercício, trazendo um fortalecimento para os mesmos.


​Coração:


Pular em trampolins acelera as batidas do coração, aumentando a circulação de sangue pelo corpo e queimando calorias, deixando o metabolismo corporal mais saudável.


​Aumento da densidade óssea:


Pular em trampolins é também benéfico para o aumento da densidade óssea, o que pode prevenir fraturas e osteoporose.


É ótimo para reduzir o risco de artrite e dores nas articulações, pois aumenta e trabalha a função dos tendões, articulações e ligamentos.


Melhora da coordenação motora:


Ao pular nos trampolins, ambos os lados do corpo precisam trabalhar ao mesmo tempo com ambos os lados do cérebro para manter o equilíbrio e a coordenação motora. Sendo assim, pular em trampolins melhora a capacidade motora e as funções cerebrais.


​Aumento da autoestima:


Pulando em trampolins você aprende a dominar novas habilidades. A autoconfiança e autoestima aumentam à medida que você supera os desafios de aprender novas habilidades.


Melhora na disposição psicológica:


Big Jump é uma ótima forma de melhorar os níveis de endorfina percorrendo as veias corporais. Essa é a maneira que o corpo encontra de gerar felicidade.


Quem Somos?


A família McFly entende como é difícil não saber o que fazer com crianças entediadas sentadas em casa, brincando com dispositivos eletrônicos.


Os pais não deveriam ter que aturar a "batalha do tédio". Deveria haver mais oportunidades para as crianças terem um lugar seguro para brincar e se divertir.


Felizmente, você não precisa passar mais um dia sem saber o que fazer! Venha para o Big Jump e se divirta.






224 visualizações0 comentário
bottom of page